segunda-feira, 18 de maio de 2015

PUDIM COM OREO

Olá minhas Amigas e Amigos, tenho que vos pedir desculpa pela minha ausência, mas a minha vida levou uma grande volta devido à saúde dos Meus Pais, mas felizmente as coisas já estão a melhorar.
Ontem estava a apetecer-me uma coisinha doce para a sobremesa ao jantar, fui ver o que havia na despensa e então resolvi fazer esta deliciosa sobremesa.

INGREDIENTES:

3 pudins Boca Doce de chocolate
leite q.b
1 caixa de bolachas Oreo


PREPARAÇÃO:

Corte as bolachas aos bocadinhos para uma taça de vidro e reserve.
Faça os pudins conforme o indicado na embalagem.
Leve os pudins ao lume, quando estiverem  prontos, despeje por cima das bolachas e mexa de imediato com um garfo grande para misturar as bolachas.
Deixe arrefecer e leve ao frigorífico pelo menos 4 horas.
Está fresquinho, toca a saborear.
Muitas beijocas e uma excelente semana para todos.

2 comentários:

  1. Ao tempo que não fazia publicações...bem vinda!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mafalda boa tarde, espero que esteja tudo bem consigo, mas como expliquei antes da publicação da receita, estou a cuidar dos meus Pais, ambos com doença de Alzheimer e por isso o meu tempo para dedicar ao blog é escasso.
    Mas prometo que vou fazer um esforço, para começar a fazer mais publicações.
    Muito obrigada pela atenção, um beijo muito grande e tudo de muito bom.

    ResponderExcluir